Marketing Digital

Seu negócio sendo visto e lembrado

O conceito de Marketing surge com a idéia de comércio. Embora não se possa definir com precisão, mas estudos apontam que suas primeiras características tenham sido aprimoradas à medida que as relações comerciais começaram a estabelecer-se durante a idade média. Conceitualmente, o Marketing diz que: “… marketing envolve a identificação e a satisfação das necessidades humanas e sociais.”.

 

Atualmente, é sabido que a influência digital é cada vez mais significativa em nossa sociedade. Além dos grandes e sucessivos recordes percentuais de acesso a internet, as redes sociais ganham cada vez mais usuários. No Brasil, as maiores são Facebook, Instagram, Whatsapp, LinkedIn, Twitter, além de outras plataformas como Youtube, Snapchat e Pinterest. Das principais –Facebook, Instagram e LinkedIn, existem, em média, no início de 2018, cerca de 103.000.000, 55.000.000 e 32.000.000 de perfis, respectivamente, em cada rede.

 

Em razão das constantes interações, surge a oportunidade – e necessidade – do Marketing Digital. Com as mesmas bases do Marketing tradicional, ele tem o objetivo de interagir com seus clientes potenciais e atuais, bem como a sociedade em geral, mas de maneira secundária. Para isso, a gestão de Marketing Digital é dada de forma virtual, sob gestão de mídia, tráfego de dados e análises de métricas envolvidas em um negócio.

 

O papel de reter, atrair, expandir, crescer, interagir e obter atenção do seu público é o que promove o sucesso de qualquer marca. Tornar produtos em valores para o público representa, além de uma necessidade, uma paixão desenvolvida e correspondida.

 

Se você busca interagir com seus clientes por meio de Marketing Digital, deseja saber mais sobre este serviço ou busca um atendimento diferenciado voltado para seu negócio, conte conosco. Somos especialistas em Comunicação e Marketing Digital é uma de nossas paixões.